Portfólio de Medicamentos

Brand

Eurofarma: Design Moderno e Inovação

A convite da Eurofarma, a primeira multinacional farmacêutica de capital 100% brasileiro,  a Side3 liderou um projeto estratégico de novos catálogos do portfólio de produtos da marca. Nosso principal objetivo foi renovar a identidade visual dos materiais ao mesmo tempo que deixávamos mais objetivos, intuitivos e atraentes para os vendedores.

Com um design moderno e funcional, nosso time trabalhou cuidadosamente para organizar as informações de forma mais acessível, garantindo uma experiência visual agradável e facilitando a compreensão dos conteúdos.

Como parte dessa transformação, também demos um passo além, ao lançar uma versão digital do material em formato de aplicativo. Essa inovação trouxe uma abordagem mais dinâmica e tecnológica para a apresentação do portfólio, alinhando-se às demandas de um mercado farmacêutico cada vez mais digitalizado

O aplicativo não só modernizou a forma como as informações são apresentadas, mas também trouxe novas funcionalidades que agregam valor, praticidade e interatividade aos usuários.

Com esse trabalho, reforçamos a importância de uma identidade visual consistente e inovadora para fortalecer a comunicação da Eurofarma com seus diferentes públicos,  consolidando ainda mais sua posição de destaque no mercado dentro do segmento, além de aplicarmos e mostrarmos mais uma vez nossa expertise alinhando as novas tecnologias com as necessidades de nossos clientes, superando as expectativas iniciais. 

Conquistas:

  • Redesign de toda identidade do portifólio de produtos;
  • Desenvolvimento de uma versão inteligente via APP;
  • Mais de 1000 mil produtos da marca em um só lugar.

Voltar