Incentivo Vivo Valoriza

Digital

Resgate Inesquecível Vivo: A ação criativa que uniu Discovery e Vivo

A parceria entre duas grandes marcas, Discovery e Vivo, resultou em uma ação inovadora e de grande impacto para o lançamento do canal Discovery HGTV no Brasil. Com o desafio de promover a parceria e envolver o público, a campanha, que fazia parte do programa Vivo Valoriza, recebeu o nome de Resgate Inesquecível Vivo, oferecendo aos clientes da Vivo a chance de concorrer a um prêmio exclusivo ao assinarem os canais Discovery.

A Side 3, então, assumiu a missão de desenvolver uma abordagem criativa e envolvente para essa campanha, que se transformou no conceito Sinta-se em Casa de Cara Nova. Como grande destaque da ação, o ganhador teve um cômodo de sua casa totalmente reformado pela Discovery, proporcionando uma experiência única e inesquecível.

Essa estratégia não apenas fortaleceu o lançamento do Discovery HGTV, como também evidenciou o poder da parceria entre as marcas, gerando valor tanto para a Discovery quanto para a Vivo. A campanha conquistou a atenção do público, gerando novos assinantes para os canais Discovery e fidelizando clientes para a Vivo, comprovando que ações bem planejadas e alinhadas aos desejos do consumidor são capazes de transformar a relação entre marcas e público.

Conquistas:

  • 1 cômodo totalmente reformado
  • Mais de 5.000 inscrições na campanha.

Voltar