Zeiss: Qualidade e inovação com responsabilidade social
Percebendo uma lacuna no mercado óptico voltado para o público infantil, a Zeiss tomou a iniciativa de inovar e lançar sua primeira campanha direcionada a esse segmento. Para isso, contou com nossa expertise na construção de uma estratégia de comunicação que não apenas falasse com os pais—os principais tomadores de decisão—mas também criasse uma conexão genuína com as crianças.
O desafio foi transformar a compra de lentes em uma experiência envolvente e atrativa para toda a família. Assim, desenvolvemos uma campanha que oferecia benefícios duplos: ao adquirir um par de lentes para a criança, os pais ganhavam outro par, agregando valor à experiência de compra. Para tornar a ação ainda mais especial para os pequenos, cada criança também recebia um dispositivo de realidade virtual, tornando o momento divertido e inovador.
A campanha foi além da oferta comercial e incorporou um impacto social significativo. Através de uma iniciativa onde algumas crianças ganharam lentes, reforçamos o compromisso da Zeiss em cuidar da saúde ocular infantil e ampliar o acesso à visão de qualidade.
Com essa estratégia, a Zeiss não só preencheu um espaço pouco explorado no setor óptico, como também fortaleceu sua relação com o público, oferecendo uma campanha que uniu inovação, acessibilidade e responsabilidade social. Mais uma campanha que a Side 3 tem orgulho de ter participado!
Rua Baluarte, 361
Vila Olímpia – São Paulo – SP
CEP 04549-011
Tel. 11 2365-5195