ThyssenKrupp e mais de 70 novas oportunidades comerciais geradas
Com o objetivo de fortalecer a presença digital e maximizar resultados, preparamos uma campanha de performance altamente estratégica para a marca. O desafio era reestruturar o site das quatro frentes da empresa, otimizando a navegação, melhorando a experiência do usuário e criando novas oportunidades de conversão.
Nossa solução foi desenvolver uma estratégia focada em duas Business Units (BUs) principais: Indústria e Defesa Militar (navios de guerra). Para isso, criamos e implementamos quatro websites interligados, cada um com um fluxo de relacionamento estruturado, garantindo que a jornada do usuário fosse fluida e eficiente.
O resultado foi um ecossistema digital robusto e orientado à performance, que potencializou a captação de leads qualificados e fortaleceu a presença da marca nos segmentos estratégicos. Essa abordagem integrada não só aprimorou a conversão, como também consolidou um posicionamento digital mais forte e competitivo para a marca, destacando a capacidade da Side 3 de analisar os desafios e objetivos de cada cliente para propor as melhores soluções.
Rua Baluarte, 361
Vila Olímpia – São Paulo – SP
CEP 04549-011
Tel. 11 2365-5195