Estratégia de Performance

Digital

ThyssenKrupp e mais de 70 novas oportunidades comerciais geradas 

Com o objetivo de fortalecer a presença digital e maximizar resultados, preparamos uma campanha de performance altamente estratégica para a marca. O desafio era reestruturar o site das quatro frentes da empresa, otimizando a navegação, melhorando a experiência do usuário e criando novas oportunidades de conversão.

Nossa solução foi desenvolver uma estratégia focada em duas Business Units (BUs) principais: Indústria e Defesa Militar (navios de guerra). Para isso, criamos e implementamos quatro websites interligados, cada um com um fluxo de relacionamento estruturado, garantindo que a jornada do usuário fosse fluida e eficiente.

O resultado foi um ecossistema digital robusto e orientado à performance, que potencializou a captação de leads qualificados e fortaleceu a presença da marca nos segmentos estratégicos. Essa abordagem integrada não só aprimorou a conversão, como também consolidou um posicionamento digital mais forte e competitivo para a marca, destacando a capacidade da Side 3 de analisar os desafios e objetivos de cada cliente para propor as melhores soluções.

Conquistas:

  • 72 Novas oportunidades de negócio na frente de Indústria.
  • Novo Contrato na frente de Defesa Militar com valor superior à 9 dígitos.

Voltar