Superbike

Creator

TotalEnergies e ELF: Visitação aos boxes no Superbike

A ação de Creators para a ELF no evento Superbike foi um verdadeiro sucesso, capturando a atenção do público no digital e fortalecendo o vínculo entre as marcas TotalEnergies e ELF. Com um olhar estratégico, foram contratados dois influenciadores de destaque na região de São Paulo, ampliando o alcance da ação e conectando a narrativa da campanha com um público altamente engajado.

A cobertura do evento teve duração de 6 horas e impactou mais de 57 mil pessoas, com uma taxa de engajamento de 2%, um excelente resultado para publicações orgânicas, sem impulsionamento. Um dos momentos de maior interação foi a visita aos boxes, onde os influencers tiveram a oportunidade de conhecer de perto o piloto patrocinado pela TotalEnergies, gerando conteúdos autênticos e altamente engajadores.

Esse case reforça o poder dos Creators na construção de conexões genuínas entre marcas e consumidores. Com uma estratégia bem executada, a TotalEnergies e a ELF não apenas ampliaram sua visibilidade, como também fortaleceram sua presença digital no universo das corridas de alta performance. Esse é o tipo de impacto e resultado que uma campanha bem planejada, com uma curadoria de influencer estratégica e ações que façam sentido para o público que se deseja atingir pode alcançar.

Conquistas:

  • + de 57 mil pessoas alcançadas
    + de 37 mil total de impressões / stories
    + de 2 mil interações a Campanha

Voltar