Parada do Orgulho LGBT+

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Parada LGBT+: Uma ativação fora da caixa—ou melhor, dentro da bag!

Grandes eventos são oportunidades valiosas para marcas que desejam fortalecer sua presença e gerar impacto autêntico junto ao público. No entanto, para que uma ação realmente se destaque, é essencial que ela esteja estrategicamente posicionada, alinhando criatividade e relevância ao contexto do evento.

Durante a Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, um dos maiores eventos de diversidade do mundo, tivemos o desafio de destacar o serviço da Uber Eats de forma inovadora e memorável. A solução? Uma ativação fora da caixa—ou melhor, dentro da bag!

Posicionamos uma bag gigante, símbolo icônico do serviço da marca, em um dos pontos mais movimentados da Avenida Paulista, garantindo, assim, visibilidade máxima tanto no evento quanto na cidade de São Paulo.

Dentro dessa estrutura criamos um enorme camarim, onde os participantes tiveram acesso à materiais de maquiagem e puderam contar com profissionais especializados para deixá-los prontos para celebrar a diversidade com ainda mais brilho e versatilidade. 

Essa experiência interativa não só reforçou o posicionamento da marca de forma proprietária, como também proporcionou um momento especial e inclusivo para o público.

A ação reforça a importância de estratégias bem alinhadas que vão além da exposição da marca e criam experiências significativas para os consumidores. Em eventos de grande porte, é preciso gerar impacto real, fortalecer conexões e entregar valor ao público.

Conquistas:

  • Bag 10x10m em plena Avenida Paulista;
  • Mais de 2.000 pessoas participantes;
  • Impacto significativo com mais de 1,5 milhões de views.

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